quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

4o. Dia da autonomia

Hoje aproveitei a garoa para sair de carro.
Garoa é uma situação diferentre pra mim, pois faz com que eu tenha que usar o para-brisa. Alé disso a visão fica um pouco turva por conta dos pingos.
Na rampa próximo de casa tinha um tumulto de carros, acho que carros entrando no condominio e outros no mecânico, o que deixou as pessoas stressadas... (problema delas). O farol abril e os carros demoraram muito pra passar e quando chegou minha vez o farol ficou vermelho e eu freie... O carro ficou um pouco em cima da faixa... E as pessoas ficaram me xingando, eu nem liguei... A raiva deles era tão grande que os dois carro atrás de mim me ultrapassaram e nem se importaram com o vermelho.
Cada um com os seu problemas... Eu é que não vou me arriscar no vermelho... Deus me livre!!!
O bairro de fato é ruim mesmo... É um lugar muito feio com pessoas muito feias também...
Fiquei com medo de andar sózinha por lá... Ainda mais que não é necessário que eu tenho opção.
No mais tentei não me abalar com as buzinas, encaradas e xingamentos... Os paulistanos são assim mesmo vivem com pressa... Qualquer coisa fica em primeiro lugar pra eles menos a própria vida e a família.
Mas estou indo.
O medo as vezes me atormenta, mas faço um grande esforço para deixá-lo quieto e ser dona da minha vida, não permintindo que ele me domine.
Eu queria muito uma terapeuta, orientadora nesta fase da minha vida... Estou me reestruturando e recomeçando a minha vida e queria ter apoio de alguém especializado.
Só que os terapeutas estão muito careiros e fica difícil pagar.
No que depender de mim estou fazendo de tudo para ficar 100% com a vida maravilhosa que Deus me deu

Nenhum comentário: