
Tudo o que eu mais queria era não ter estadado lá naquele dia...
Logo que acordei pela manhã, meu coração me disse que o melhor que eu tinha que fazer era não sair de casa, mas como eu faria isso? Porém, caso eu ficasse correria o risco de magoar mais do que ser magoada... Dei minha cara a tapa e fui.
Foi muito pior do que o esperado! Fiz parte de uma grande cenário de ostenção e luxo! Me senti excluída de todas as formas possíveis! Foram olhares, gestos, caras e bocas que me agrediram o tempo inteiro! O meu desejo era de chorar por horas e sumir daquele "lugar lindo", que para mim estava sendo um pesadelo massacrante, que me oprimia o tempo inteiro sem dó nem piedade!
Eu queria sumir, gritar, fugir, mas estava sendo obrigada a ficar... Eu respirava, contava até 10 e fingia estar tudo bem, mas dentro de mim o mundo parecia que iria explodir a qualquer instante!
O ambiente estava lindo, encatador, as pessoas sorriam umas para as outras como se estivesse tudo bem, sendo que no fundo muitos se estraram a vida inteira...
Enfim a "beleza era divina", porém a realidade "um grande cenário de consumo e ilusão"...
Eu não queria ter estado lá... Mas estive!
Fiquei aproximadamente 6 horas fingindo ser o que eu não era, me comportando de uma forma que não me comporto : "OPRIMIDA'!!!
Não valeu a pena! Eu deveria ter me expressado e nunca ter me calado!
Aquele dia pra mim, foi um dia de muita tristeza e angústia...
Se eu pudesse apagaria para sempre aquelas sensações horríveis da minha memória!
Não culpo as pessoas pelo mal estar que senti ao entrar por aquele "maravilhoso portão"...
Só sei que pelo homem que amo, sou capaz de qualquer coisa! Qualquer sacrifício se torna possível...
Nenhum comentário:
Postar um comentário